• Banco do Brasil apoia o vôlei de quadra e de praia em comercial da WMcCann

    Depois de assinar campanhas promovendo seu apoio ao surfe e ao skake, o Banco do Brasil está indo para a mídia falar agora do vôlei brasileiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em comercial criado pela WMcCann e dirigido por Rodrigo Pesavento para a O2, a instituição entra no ar em TV, a partir da segunda-feira, 08/01, para mostrar em ação tanto atletas do vôlei de quadra, como Jaqueline Carvalho, Darlan Souza, Carol Gattaz e Lucão, quanto os do esporte praticado na praia, como Duda, Ana Patrícia e Carol Solberg.

    A peça, na verdade, aproveita para enaltecer o torcedor brasileiro, que está sempre nas arquibancadas animando os jogadores, o que permite ao roteiro remeter o banco a quem também faz parte desta torcida. “Queremos mostrar que o BB é mais que um patrocinador”, diz Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

    Além do comercial de TV, que ganhou versão de 30” e 15”, a campanha irá para a mídia exterior e a digital.

    A criação foi de Anselmo Ferreira, Raoni Leão, Caio Soares e Rodrigo Coletto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×